SulOffice.pt

S. Brás com fim de semana cheio de sugestões

Nesta sexta-feira, o Clube de Cinema Documental dos Amigos do Museu convida a assistir ao documentário “Os Diários de Lady Bird”, pelas 18h00.

Comece o sábado com uma visita ao Mercado Municipal que espera por si com os mais saborosos e frescos produtos, propostas de leitura da Biblioteca Municipal e a mostra de artesanato de Maria Manuela Belchior. Na parte da tarde, pelas 16h00, o Tapete Voador conta com Cátia Bota para contar histórias para toda a Família.

No domingo deixe-se contagiar pela música!

O Grupo Desportivo e Cultural de Machados promove o seu tradicional Encontro de Charolas – Memorial António Rosa pelas 16h00 enquanto a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel apresenta o Concerto de Ano Novo na Igreja Matriz, a partir das 16h30.

Para os amantes da sétima arte, as Sessões de Inverno do CinemaLua apresentam na próxima terça-feira, dia 16, pelas 19h15, o filme: “Folhas Caídas”.

Fica ainda a sugestão para conhecer as várias exposições que estão patentes nas galerias do concelho.

No átrio do São Brás Cineteatro está patente a exposição “O que se faz por cá”, com trabalhos dos talentosos artesãos da Esfera Triunfante enquanto na Galeria Municipal o Grupo de Amigos da Filatelia dão a conhecer a sua exposição de colecionismo dedicada à sensibilização para a Paz: “Paz às Guerras”.

Para os amantes de pintura, o Centro de Artes e Ofícios está a apresentar a exposição “Explosão de Vida” enquanto o Centro Museológico do Alportel tem patente uma exposição de homenagem ao artista plástico João de Azevedo.

Já sabe… em São Brás de Alportel, Viva Mais!

 

Ademar Dias

Partilha este artigo