Arte em Quarteira com “TZIMTZUM: o jogo da vontade”
A Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, acolhe a exposição “TZIMTZUM: o jogo da vontade”, de 15 de novembro a 17 de janeiro de 2026.
| No Ar: | |
|---|---|
| Matias Damásio y Carlos Rivera | Tu Amor |

A Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, acolhe a exposição “TZIMTZUM: o jogo da vontade”, de 15 de novembro a 17 de janeiro de 2026.

O Ciclo de Conversas "Semear Hoje...Colher o Amanhã..." volta à Biblioteca Municipal de Loulé no próximo dia 14 de novembro, pelas 18h30, para trazer como tema “O papel da família na decisão vocacional dos filhos”.

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Faro, na semana de 3 a 9 de novembro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalizaçã

O Cross “Memorial José Menino” decorreu na vila de Castro Marim no sábado, dia 8 de novembro, com a participação de centenas de atletas de vários escalões num percurso localizado num terreno anexo ao Pavilhão Municipal.

O Congresso do Algarve de Alzheimer e Outras Demências, que decorreu no auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim nos dias 6 e 7 de novembro, foi novamente um sucesso onde foi partilhado conhecimento, experiência e inov

Andreia Fidalgo, docente da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais e da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (UAlg) e investigadora no Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-ISCTE), é a autora da nova

O auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim vai acolher a apresentação do ano letivo de 2025/2026 da Universidade do Tempo Livre (UTL) na segunda-feira, dia 10 de novembro, pelas 16h00, com um espetáculo de fado.

No futebol, destaque para os resultados das equipas algarvias.

Realizou-se, no passado dia 8 de novembro, uma visita técnica aos principais pontos críticos de inundação da cidade de Faro, com o objetivo de identificar soluções prioritárias a executar a curto e médio prazo.

O Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) assinalou 20 anos de funcionamento com uma sessão comemorativa realizada na Sala de Farmácia, no Edifício 2, do Campus de Gambelas.